Produção para TV
Educação Profissional

Curso Curta Duração:
Produção para TV
Modalidade:
Presencial
Produção para TV
Inscrições Abertas |
O Centro de Formação profissional de Comunicação – CFPC está com as inscrições abertas para o curso de Educação Profissional de Curta Duração em Produção para TV. Com carga-horária de 80 horas, o curso tem duração de 20 dias, sendo oferecido na modalidade presencial, nos horários da manhã, tarde e noite. Valor R$ 1.200,00. |
Perfil Profissional |
Conhecimentos interdisciplinares relacionados aos processos de criação, envolvendo pesquisa, idealização, planejamento, execução técnica, fruição e recepção estética. Competências comunicativas e empreendedoras voltadas à proposição de projetos, ao coletivo, à gestão, à solução de problemas e à resiliência, entre outras competências socioemocionais. |
Conteúdo |
Pré-Produção: Etapas da Produção, Sinopse, Argumento, Roteiro, Storyboard, Decupagem, Seleção de Equipe, Orçamentos, Locações, Fotografia, Autorizações, Equipamentos… Produção: Sinal de Vídeo, Cor, Câmera de Vídeo, Luz, Áudio, Direção, Linguagem do Audiovisual, Movimentos, Cenografia, Efeitos de Imagens, Telejornalismo, Equipamentos… Pós-Produção: Decupagem, Edição, Configuração de Equipamentos, Funções, Efeitos, Som, Computador, Finalização, Distribuição… |
Locais e Ambientes de Trabalho |
Empresas de Radiodifusão Produtoras e Estúdios de Áudio e Vídeo Emissoras e Produtoras de Televisão Educativas, Comunitárias e Comerciais Agências de Notícia e Provedores de Internet Agências de Conteúdo e Influenciadores Digitais |
Sobre o curso | |
* Curso Curta Duração: Produção para TV * Carga-Horária: 80 horas * Turmas: Segunda à sexta ou aos sábados * Aulas: 4 horas/dia * Certificação: Profissional * Inscrições: Abertas | * Educação: Profissional * Duração: 20 dias * Turnos: Manhã, tarde ou noite * Horários: 08h às 12h, 13h às 17h, 18h às 22h * Modalidade: Presencial * Valor: R$ 1.200,00 |
Pré-Inscrição |
Preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Nossa equipe entrará em contato. |