Qualificar para profissionalizar por meio da formação técnica em comunicação, tecnologia, marketing, gestão de projetos educacionais e de sustentabilidade.

Apresentação

 

Seja Bem-Vindo Ao

Centro de Formação Profissional de Comunicação – CFPC

A cada dia a sociedade experimenta grandes avanços tecnológicos. A qualificação e a profissionalização são extremamente essenciais na evolução da sociedade. A concepção do Centro de Formação Profissional de Comunicação – CFPC/AM surge com a essência de qualificar para profissionalizar por meio da formação técnica em comunicação, tecnologia, marketing, gestão de projetos educacionais e de sustentabilidade, contribuindo para a qualificação de profissionais comprometidos com o desenvolvimento da Amazônia. Com foco nos três pilares: Educação, Comunicação e Projetos, bem como o apoio de nossos parceiros, profissionais e alunos, vamos juntos construir um legado e uma história de sucesso na Amazônia – criando, planejando e executando novos projetos, novas ações e novas oportunidades.        

Nossa Marca

Estamos conectados ao nosso público!

Idealizada para inspirar novos projetos, novas ações e novas oportunidades, a nossa marca representa uma visão ampliada de conexão com o nosso público, imprimindo o importante sentimento na missão de qualificar para profissionalizar por meio da formação técnica em comunicação, tecnologia, marketing, gestão de projetos educacionais e de sustentabilidade. Com um conceito atual, dinâmico e com o formato de uma lente de câmera, a nossa marca apresenta a letra “C” de Centro de Formação Profissional de Comunicação – CFPC. Sob o olhar cinematográfico amazônico esse conceito surge na reflexão para a nossa atuação com foco nos três grandes pilares: Educação, Comunicação e Projetos. A partir da percepção clara de acreditar que a educação tem poder de qualificar e profissionalizar a pessoa para lidar com os desafios motivados pela instantaneidade da comunicação, e por acreditar que projetos bem elaborados possibilitam melhorias na qualidade de vida do homem, esses incentivos foram fundamentais para o nascimento da empresa, da história e de um legado.

Nossa Essência

Qualificar para profissionalizar por meio da formação técnica em comunicação, tecnologia, marketing, gestão de projetos educacionais e de sustentabilidade.

Missão
  • Qualificar para profissionalizar por meio da formação técnica em comunicação, tecnologia, marketing, gestão de projetos educacionais e de sustentabilidade.
Visão
  • Ser o centro de excelência na formação técnica em comunicação, qualificando profissionais comprometidos com o desenvolvimento da Amazônia.
Valores
  • Ética – Respeito às regras, normas e princípios.
  • Compromisso – Cumprir a atividade.
  • Responsabilidade – Assumir decisões.
  • Pontualidade – Compromisso com a entrega.
  • Qualidade – Eficiência nos resultados.
  • Inovação – Otimizar resultados.
  • Criatividade – Fazer a diferença.
Identidade Corporativa
  • É reconhecida nos três pilares: Educação, Comunicação e Projeto.

À Presidência